Desafio 5KpelaAPAE 2ª Edição
1 de setembro de 2021
Homenagens aos Professores da APAE!
18 de outubro de 2021

Semana da Criança na APAE de Bom Jesus

A Quadra Poliesportiva da APAE esteve movimentada mas dentro dos novos padrões de segurança sanitária. Teve pula pula, totó e muita música. Teve muita alegria e contentamento apesar de ser uma turma por vez a brincar.

O Auditório da APAE explodiu em alegria com a animação comandada por Helen Xavier e a valiosa participação dos assistidos. A tarde festiva é parte das comemorações pelo Dia das Crianças.

Vamos curtir os lindos momentos que José Nilo registrou.
Aplausos a todos.

 

Na quinta-feira, dentro da programação da Semana da Criança, os assistidos da Instituição curtiram o filme “Luca” , exibido no confortável Auditório.

No escurinho do cinema o José Nilo fez algumas fotos que vamos apreciar.

Show da Tia Helen!

Hoje encerramos as celebrações pela “Semana da Criança” com o animadissimo Show da Tia Helen. Muita música, desfile e a tão badalada escolha da Rainha e Princesas da Primavera. Além deste momento tradicional todos desfrutaram da linda história da Árvore e seu Amigo .

O animado dia foi encerrado com mais música para a alegria dos presentes.

São muitas fotos para serem vistas com carinho e gratidão à toda equipe da APAE/CAEE encarregada da produção e execução dos dias festivos.

Admiração e aplausos a todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *