Noite de Caldos Delivery
3 de agosto de 2020Programação da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla 2020
18 de agosto de 2020
Ontem às 19h aconteceu a Live Solidária às famílias dos assistidos em situação de vulnerabilidade social. Foi a nossa primeira Live e envolveu toda a Instituição e um exército de doadores, patrocinadores e de Amigos da APAE que batalham para manter de pé a obra assistencial iniciada há mais de 40 anos.
Para o show contamos com a presença da funcionária, monitora de Artes Cênicas, Helen Xavier. Os profissionais Mayara Moreira e Pedro & Junior, atrações principais e, todos, agradaram muito.
Muitos sorteios, descontração, participações dos espectadores possibilitaram doações de alimentos e depósitos nas contas bancárias. Não temos, hoje, o levantamento do angariado em benefício das 166 famílias de nossos assistidos.
Netinho Borges, da Vale TV Notícias conduziu a Live e foi o apresentador do evento.
Nossas palavras são de gratidão. Vamos colocar a casa em ordem e tomar noção do quanto foi arrecadado neste evento que, em momento de COVID 19, é um sucesso. A transmissão pelo Face book já ultrapassa as 21 mil visualizações.
Agradecemos se os vencedores dos sorteios realizados durante a Live resgatem seus prêmios na segunda-feira, das 8h às 12h.
Festa de união , solidariedade e amor ao próximo merece aplausos e nossa admiração .
Muitas bênçãos a todos !