Celina deu as mãos à Maria Eliza e as mães da Nathaniela Brazil de Queiroz foram de porta em porta dos amigos, parentes e vizinhos arrecadar doações para os 150 assistidos da APAE que estão passando por grande perrengue. As Mães da APAE conhecem a realidade dos colegas de sua linda filha e nossa assistida há anos.
Maria Eliza se entusiasmou e é a mais nova voluntária da APAE emprestando seus dotes de costureira para confeccionar máscaras faciais com a orientação da APAE. Soma caridade com amor aos que tanto necessitam de um produto de qualidade e bom gosto para ajudar na prevenção do COVID 19.
As irmãs Boechat sintetizam assim o que eu mais aprecio ver numa campanha deste porte: a proliferação da bondade, a continuação da ação cristã, as mãos sendo estendidas e cada um fazendo o que pode para tornar a mesa do outro irmão farta. A vida com mais alento. As possibilidades se ampliando e a misericórdia divina se operando.
Agradeço a todos os que tornaram a ação das mães da Nathi uma realidade. Assim, quem sabe na próxima eu posso contar efetivamente com todos?
A inspiração frutifica !
Drogaria CAMILA, Presente!
Seu Francisco da Drogaria Camila é um querido de décadas. Não nega nada à APAE. E, neste momento de campanha grande, se associou a uma doadora com dois meses de isolamento mas atuante em casa e feliz por estar viva, para doar 150 sabonetes aos assistidos selecionados pelo Serviço Social da APAE como vulneráveis.
A importância do sabonete está na higiene do corpo mas fundamentalmente na lavagem das mãos, um fator de prevenção do Coronavírus, juntamente com a máscara de proteção facial.
Agradeço ao Seu Francisco e à doadora enviando-lhes abraços e votos de prosperidade e muita saúde.
Que não lhes falte o pão!
Barbearia do Tico Tico acolhe a APAE!
Quando começo uma campanha de envolvimento social eu passo mal. Eu marco o tempo de início e fim da campanha mas a ansiedade gerada pela responsabilidade da grandeza do evento me consome. Assim, ao receber as fotos com a importante doação que os amigos da Barbearia do Tico Tico arrecadaram fico plena de emoção. Por todo significado em si , me emociona ver o resultado do trabalho de ação social e a resposta confiante dos ” Amigos da APAE “.
A assistente social Daniele Brites foi apanhar o fruto da solidariedade de muitos clientes e amigos do Tico Tico que cedeu seu tradicional espaço para acolhimento. Daqui agradeço em nome das 150 famílias que serão beneficiadas num movimento amplo para levar aos assistidos e seus familiares alimentos e esperanças. Daqui abraço os doadores em nome da Instituição. E, se o pouco com Deus é muito, a soma é imensa grandeza.
Que não lhes falte o pão!