Capacitação sobre o Autismo no retorno às atividades na APAE
4 de fevereiro de 2020
Volta às aulas na APAE de Bom Jesus!
11 de fevereiro de 2020

Capacitação Pedagógica com a Professora Mestra Maria Julia Gomes de Mello

Na manhã de hoje, 04/02, foi realizado no Espaço Auditório da APAE a capacitação com os professores da Escola Municipal Benemérito Dr. Cid Bastos Borges e com os monitores do CAEE – Centro de Atendimento Educacional Especializado abordando o tema: PEI – Planejamento Educacional Individualizado.

A palestra foi ministrada pela professora Mestra Maria Julia Gomes de Mello a convite da pedagoga Marcione Borges . E abordou a importância do planejamento, não só escolar, mas também em todos os setores da nossa vida para que ofereçamos aos assistidos estímulos através de atividades diferenciadas para que alcancem os objetivos traçados.

Após a palestra, muito elogiada pelos participantes, foi servido um delicioso lanche e durante o qual a professora Maria Julia foi presenteada com lindas orquídeas .

Emocionada, Maria Julia agradeceu e revelou que aceitou o convite e que se preparou com o pensamento de que teria que ser a melhor palestra da sua vida, pois decidiu que esta seria a última antes de se aposentar.

Após o lanche, todos retornaram para o auditório para a segunda parte da capacitação : uma oficina de confecção de brinquedos pedagógicos ministrada pelas professoras Delma, Jussara, Bruna e Alenir.

Dia muito rico e de grande importância para o desenvolvimento dos nossos assistidos .

José Nilo

Edição de Marisa Borges

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *