Passeio e churrasco no Ferjack!
25 de agosto de 2019
Projeto Civismo na Escola
9 de setembro de 2019

Encontro de Famílias da APAE!

Momento culminante da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla 2019 é sempre o Encontro de Famílias . E foi na tarde de hoje o bonito e importante congraçamento .

Às 13h as famílias foram recebidas para um lanche, muitas delas chegam de longe, antes de qualquer programação. Depois , as boas vindas , cumprimentos afetuosos e a receptividade calorosa da Instituição. Muita recreação para as crianças enquanto pais e responsáveis legais mereceram outro olhar .

Este evento objetiva o fortalecimento das famílias bem como sua relação com a APAE. Tema da Semana, Família e Pessoas com Deficiências precisam desenvolver competências , habilidades atitudes e valores necessários para atuar com segurança no dia a dia e nas relações sociais.
Autoconfiança, determinação e esperanças em dias melhores a todos!

Agradecimentos a todos que fizeram este dia acontecer com brilho, eficiência e objetividades, proporcionando às famílias um bonito momento de fraternidade e aconchego.

Abraços carinhosos a todos!

Marisa Borges

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *